Youtuber paraguaio constrói casa para seus pais publicando vídeos de receitas típicas

Os pais trabalham duro para dar o melhor aos filhos. Em alguma fase da vida, os papéis se invertem e cabem aos filhos cuidar de quem os deu a vida. Para o jovem paraguaio Guido Penayo, de 26 anos, esse momento chegou! O youtuber construiu uma casa nova para seus pais graças aos vídeos de receitas de comidas típicas que publica em seu canal.

Guido começou o seu trabalho na plataforma de vídeos por acaso, após um amigo lhe pedir uma receita que ele só poderia explicar através de um tutorial. Superando as suas expectativas, o vídeo da receita obteve de 10 milhões de visualizações

youtuber construindo casa pais
Com o dinheiro de seus vídeos, Guido realizou o sonho dos pais de terem uma casa melhor. Foto: divulgação

Foi então que Guido resolveu publicar mais vídeos de receitas, conquistando milhares de admiradores com sua simplicidade, carisma e o orgulho de suas origens campesinas, no interior do Paraguai.

selfie youtuber
Foto: divulgação

Fora da web, o jovem começou a ser contratado para cozinhar em eventos pequenos. Em uma entrevista para um veículo local, o youtuber não esconde a sua empolgação: “Não consigo explicar como é ter as portas de suas casas abertas para você, conhecer avós que veem meus vídeos.”

jovem trabalhando obra casa
Foto: divulgação
mulheres enchem carrinho mão tijolos construção casa
Foto: divulgação

O mais lindo de tudo é compartilhar os frutos de seu sucesso com as pessoas que Guido mais ama. Ele usou o dinheiro que ganha com os seus vídeos para realizar o sonho de seus pais de terem uma casa maior e mais confortável – com direito a quatro quartos!

“Construir a casa para meus pais é minha maior conquista. Ficar tranquilo quando chove, sem se molhar, sem sentir o vento frio, é muito bom.”

Um filho adorável, né?! Curioso para conhecer e saborear comidas típicas do país vizinho? Corre no canal do Guido e faça bom proveito 😋

Fonte: Razões para Acreditar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp