Tartaruga bate em carro, quebra a janela e atinge mulher de 71 anos

Passageira foi levada ao hospital, mas está bem. A tartaruga também sobreviveu. Acidente aconteceu na Flórida

Uma tartaruga bateu no para-brisa de um carro em uma história que parece fazer parte do universo de notícias estranhas que chegam da Flórida. O que pode surpreender, porém, é que este acidente bizarro já aconteceu outras vezes por lá antes.

Uma mulher de 71 anos estava viajando com sua filha em uma rodovia perto de Port Orange, na Flórida, na quarta-feira (21), quando uma tartaruga bateu e quebrou o vidro da frente do carro, atingindo a mulher idosa na cabeça, de acordo com o jornal local Daytona Beach News-Journal. “Ela tem muito sangue saindo da cabeça”, diz a filha em uma chamada para o 911 obtida pela afiliada da CNN WKMG.

A filha não percebeu que era uma tartaruga que entrou pela janela, e achou que poderia ser um pedaço de concreto. “Uma tartaruga de verdade?”, ela exclamou, depois que outro motorista que parou para ajudar explicou o que tinha acontecido. 

A mulher atingida teve que ir para o hospital, mas, de acordo com o Daytona Beach News-Journal, está bem. A tartaruga também sobreviveu, tendo sofrido apenas alguns arranhões no casco.

Não está claro como a tartaruga apareceu no ar, mas ela pode ter sido lançada por outro veículo, coisa que já aconteceu outras vezes. Em 2016, uma mulher sofreu uma pancada na cabeça e ficou com pequenos cortes depois que um veículo atropelou uma tartaruga na rodovia e a jogou contra o vidro de seu carro em Deltona, também na Flórida. Essa tartaruga também sobreviveu ao acidente.

Outra situação semelhante aconteceu na Geórgia. No ano passado, uma tartaruga quase atingiu o rosto de um passageiro depois de bater em um para-brisa.

Fonte; CNN Brasil