Pura fofura: bebê e pai surdo conseguem se comunicar

Os momentos de um bebê com seus pais são sempre mágicos. Mas nos Estados Unidos, a mamãe Court, de 27 anos, o pai Zach, 31 anos, e sua filhinha Madi, de apenas um aninho de idade, estão chamando a atenção nas redes sociais. Num vídeo, o pai, que é surdo-mudo, tenta estabelecer uma comunicação com a filha usando a linguagem dos sinais. A reação e os gestos da garotinha é que estão derretendo a internet.

Deitado no sofá, com Madi sobre sua barriga, o pai começa a conversar com a filha usando sinais. “Bom dia! Você dormiu bem com a mamãe?”, pergunta o pai. Madi o encara por alguns segundos e não demora em tentar, usando suas mãozinhas, responder papai Zach, como se também estivesse usando a linguagem dos sinais.

@oursignedworld / TikTok

cena, gravada pela mãe, tem apenas 20 segundos, mas viralizou. Foi visualizada mais de 10 milhões de vezes no perfil do casal na rede social Tik Tok, que tem 139 mil seguidores. Nada menos que dois milhões comentaram o vídeo, outro recorde do perfil do casal.

Linguagem dos sinais

Na biografia da família no Tik Tok (oursignedworld), está bem claro: “Nossa família usa a linguagem de sinais para se comunicar”. A mesma descrição está também na conta do casal no Instagram.

Os seguidores se derreteram. “Que maravilha como um bebê aprende essa língua!”, comentou um. “Deveriam ensinar isso nas escolas, pelo menos o básico”, sugeriu um outro. “Adorável bebê”, reagiu outro fã. “Que comunicação linda!”, assinalou um outro.

@oursignedworld / Instagram

Com informações do site upsocl

Fonte: Mensagens Dia Dia