Ladrões invadem joalheria com carro em marcha à ré e levam cofre em São Joaquim da Barra, SP

Imagens de câmeras de segurança registraram ação em loja do Centro da cidade. Ninguém foi preso.


Ladrões levam cofre e joias de loja no Centro de São Joaquim da Barra,

Imagens de câmeras de segurança registraram a ação de criminosos que usaram um carro em marcha à ré para invadir e furtar uma joalheria no Centro de São Joaquim da Barra (SP).

O crime foi cometido na madrugada de terça-feira (27). Nenhum suspeito tinha sido preso até a manhã desta quarta-feira (28). Ainda não é possível saber o prejuízo do estabelecimento.

Os criminosos chegaram à loja por volta das 2h. No vídeo, é possível ver que um deles desce do carro e coloca uma estrutura no chão para facilitar o acesso do automóvel à calçada antes de atingir a porta da joalheria.

Enquanto isso, um terceiro integrante, armado, acompanha o movimento na rua. Dentro da loja, imagens mostram os ladrões retirando um cofre e colares, pulseiras e anéis de um mostruário. Na sequência, todos eles fogem.

Veja o Vídeo:

https://globoplay.globo.com/v/9470686/

Imagens mostram criminosos levando cofre do interior de joalheria em São Joaquim da Barra, SP — Foto: Reprodução/Câmeras de segurança

Imagens mostram criminosos levando cofre do interior de joalheria em São Joaquim da Barra, SP — Foto: Reprodução/Câmeras de segurança

Fonte: G1