Filho de Whindersson e Maria Lina nasce prematuro, com 22 semanas de gestação

João Miguel nasceu em São Paulo e está sob os cuidados da equipe de pediatria neonatal, informou a assessoria de Whindersson

O filho do humorista e youtuber Whindersson Nunes com a engenheira civil Maria Lina nasceu neste sábado (29), em São Paulo. O bebê, João Miguel, nasceu prematuro, com 22 semanas de gestação, e está sob os cuidados da pediatria neonatal na maternidade. Segundo a assessoria de Whindersson, Maria Lina passa bem. 

Em sua conta no Instagram, o humorista comentou o nascimento do bebê. Segundo Whindersson, tocar seu primeiro filho “foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus”. 

“Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus e a energia de quem quer nosso bem superaram tudo”, escreveu Whindersson no post, que, uma hora após ir ao ar, no fim da tarde deste domingo (30), já tinha mais de três milhões de curtidas. 

Em sua conta no Facebook, Maria Lina disse que o parto de João Miguel aconteceu depois de 22 semanas e dois dias de gestação. 

“As coisas as vezes não são como imaginamos, mas tudo tem um motivo e um propósito. Agradecemos as mensagens, as orações e as energias positivas, mas nesse momento queremos ficar com nossa família e exclusivamente com o João Miguel. Deus está na frente de tudo. Com amor. Maria e Whind”, escreveu a engenheira. 

Com informações CNN BRASIL

Fonte: Mensagens Dia Dia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp