Cacau Protásio passa por cirurgia após crise de pancreatite aguda: “Muito grave”

Cacau Protásio  teve que ser internada e passar por uma cirurgia às pressas na madrugada da última quarta-feira (31). Quem deu a notícia no Instagram da atriz foi o marido dela, o fotógrafo Janderson Pires, nesta segunda-feira (5), que garantiu que ela está bem.

“Muito obrigada pelas mensagens e pelas orações, Cacau Protásio está bem, está internada desde a madrugada de quarta-feira devido a uma crise de pancreatite aguda. Fez a primeira cirurgia, deu tudo certo, vai fazer a segunda semana que vem. Só precisou internar por ser muito grave, o medo foi e é grande devido a esse momento tão terrível de Covid-19, mas agora ela está bem”, contou ele.

Segundo Janderson, Cacau Protásio ficará um tempo afastada das redes sociais para se recuperar. “Ela está sendo muito bem cuidada por uma equipe de anjos aqui no hospital. Cacau não está usando o celular, está ausente, se cuidando”, completou ele.

Procurada por Quem na manhã desta segunda-feira (5), a assessoria afirmou que ainda não há previsão de alta. “Ela foi internada, por conta da pancreatite, e continuará no hospital até se recuperar”, informou o representante.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp